"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Terceira postagem de hoje, to ficando viciada nisso =O hsuahsau'
Essa vai ser um pouco fútil, eu admito, mas é uma coisa que eu já vinha observando á algum tempo, e resolvi falar.
Orkut e msn são, definitivamente coisas fúteis. Eu tenho, uso e admito, são fúteis mesmo. Mas, é incrível, ou melhor, deplorável, a capacidade que algumas pessoas tem de deixá-los ainda mais fúteis.
Na minha opinião esses dois servem somente pra se comunicar com outras pessoas, e sei lá, fuçar um pouco nas páginas dos outros quando você tá atoa; só uma forma de divertimento mesmo.
Mas chega até ser engraçado, como algumas pessoas tentam passar a sua vida toda através deles.
É só clicar em alguns perfis, e encontrar textos do tipo: Não quero saber de ninguém, vai se fuder, blá blá blá.
E daí?
Status: Merda de vida, to feliz, etc.
E pra que isso?
O nome disso é carência. Porque essa pessoa simplesmente não tem uma vida pessoal, digamos, 'boa' ela fica querendo que todo mundo saiba que ela ta mal, que ela tá bem, o escambal. Como se alguém quisesse realmente saber.
Ou melhor, tem pessoas que querem mesmo. Que fazem questão de acompanhar a vida dessas pessoas, através de perfis, de status, de subnicks, ah por favor né? Cresça ¬¬'  [/sempaciênciamodeon'

Elaína Turinii'