"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

domingo, 1 de agosto de 2010

Ainda no tema pessoas, já que estou sem inspiração, já reparou que tem pessoas, ou melhor, a maioria das pessoas só te procuram quando querem ou precisam de alguma coisa. Ô gente filha da mãe, pra nao dizer outra coisa.
E quando você precisa de alguma coisa, onde estão essas pessoas? Ocupadas demais com outras coisas pra te ajudar. Simplesmente porque não faz diferença pra elas te ajudar ou não.
É, as pessoas são assim.
E o pior, é que nós ainda somos idiotas o suficiente pra continuar ajudando sem ser ajudado. Acho que essa é a prova, uma pequena demonstração do amor incondicional que Deus tem por nós.
Ah, mais que é ruim ser usado dessa forma é viu. ;s