"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

sábado, 28 de agosto de 2010

Nossa, muito tempo que não posto. Perdi um pouco da vontade de ficar falando e falando aqui. Talvez porque não há repercussão. Já disse que é mais pra mim mesma, mas nem sei mais.
Aliás, ando não sabendo de mais nada.
Há poucos dias, encontrei uma comunidade no orkut com o seguinte texto: "Estado civil: Desinteressado. bode das pessoas, preguiça de conversinhas sem nenhuma capacidade mental e/ou intelectual, indiferença, tanto faz, apatia, não tô em casa nem tenho celular - não quero. "
Fiz algumas modificações e o coloquei no meu 'quem sou eu' do orkut, pois achei de definia exatamente como me sinto.
Desinteressada de tudo. Não sei se outras pessoas também se sentem/já se sentiram assim; mas é como um estado de vazio. Pessoas, e acontecimentos em sua maioria só servem pra aborrecer e irritar.
E dá vontade de sumir, pra nem sei onde e não voltar nunca.
Acho que daqui a uns dias eu volto a ser a bobona de antes, mas por enquanto, continuo desinteressada mesmo.'