"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Necessitar. O que significa? Será que sabemos do que realmente precisamos? Ou ficamos preocupados demais em querer, achando que tem o mesmo significado?
Não digo sobre necessidades materiais, claro que nessa questão sabemos o que é necessário e o que é suplérfluo; mas e na questão espiritual? Sabemos diferenciar aquilo que queremos daquilo que precisamos?
Eu sinceramente não sei. E por tantas, e tantas vezes me perdi. Correndo muito atrás de algo, acabando por não conseguir e me frustar achando que necessitava tanto.
E como diferenciar? Também não sei. E acho que nem quero saber.
Vou continuar colocando meus caminhos e escolhas nas mãos de Deus, correndo atrás daquilo que eu acho ser certo; errando, acertando, quebrando a cara, conseguindo. Só assim vou saber o que é e o que não é, o que eu não devia ter feito e o que valeu a pena.

ElaínaTuriini'