"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Tô me afastando de tudo que me atrasame enganame segura e me retém."
Não havia percebido antes, mas eu já tentei tanto agir assim que agora é instantâneo. As coisas duram. Divertem, dão alegria eufórica e intensa. Mas se não me acrescenta, se vai. Sem que eu precise me desfazer. Não ficam, sempre passam. Não sei se é consequência do meu jeito, das minhas escolhas; mas sempre agradeço por elas irem, e por me deixarem perceber depois que nem tudo elas eram. 
Mas ainda me parece que existem algumas pequenas coisas, ou grandes, que não te deixam se afastar. Te atrasa, te engana, te segura e te retém; e você não consegue ir. Não consegue se afastar. E aí? Como faz?