"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pois é, as coisas mudam, o mundo dá voltas... Será que a palavra mundo veio de 'mudar'?
E ás vezes eu me pego parada, olhando pra algum lugar onde algo algum dia aconteceu... algum objeto que me remete á uma conversa, um olhar... relembro e lembro do que eu pensei naquele dia, e lembro do que eu era. Era, sim. Há sempre algum pedaço que ficou pra trás, por menor que seja. Sempre. E esse meu pedaço que fica pra trás, segura muita coisa com ele. Muitas vontades, muitos planos. Fica. 
Eu me vou, e me deparo cada vez mais com esse tipo de situação... Vou, sem nunca parar de olhar pra trás. Pros meus pedaços deixados espalhados...Sem saber se sinto falta.