"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

sexta-feira, 4 de junho de 2010

04/06

Bom, resolvi que de hoje em diante irei realmente utilizar meu blog, não como uma forma de diário, mas como forma de expressar meus pensamentos e opiniões diárias.


Sobre o que vou falar hoje? Não sei.
Eu poderia falar sobre coisas, sobre o tempo, ou outra futilidade qualquer, no entanto isso me parece vago.
Pessoas? É um bom tema, mas o que eu diria? Que são falsas, que perdem seu tempo se preocupando com nada, que sao complicadas, etc? Isso já foi dito inúmeras vezes, e houve algum efeito? 
Em diversas situações, tantos avisos sobre aquecimento global, sobre violência, sobre tantas e tantas coisas. Algum efeito na humanidade? Não. Porque? Porque além de tudo, as pessoas ainda são mesquinhas, e arrogantes a ponto de ouvirem somente aquilo que elas querem. O que não for de seu agrado simplesmente 'entra em um ouvido e sai no outro'.
E me pergunto, como pode a sociedade, com tantos defeitos, se acharem os donos do universo? Acharem que vieram de macacos, e que estão acima de tudo com sua ciêcia, quando mal conseguem viver em um planeta sem destruí-lo? Pessoas, que matam, que roubam, que se prostituem, como podem se considerar os 'fodões'?
Eu acho que a humanidade precisa de vergonha na cara, e reconhecer que são todos umas merdas, que sem DEUS não estariam aqui, nao teriam vida, nao seriam nada porque nem existiriam.
No entanto, que diferença fará esse meu texto? Nenhuma. Porque as pessoas simplesmente estarão ocupadas demais para o ler, ocupadas trabalhando, poluindo, fudendo com suas vidas e com as dos outros, e mesmo que o lessem, não faria diferença alguma para eles. Quem sabe um dia, um dia muito distante, a humanidade aprenda a viver.

Frase do dia: 'As pessoas ouvem o que elas querem ouvir.'

Elaína Turinii.'