"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

sábado, 5 de junho de 2010

05/06

Gostaria de ressaltar, que esses textos diários são escritos sem premeditação, o que me vai dando na cabeça eu digito e pronto.
Relendo hoje o texto de ontem, percebi que generalizei as pessoas. Não, não são todas as pessoas assim, ainda, felizmente, existem algumas poucas pessoas que sabem viver, embora sejam poucas. Mas como eu estava puta saí xingando todo mundo mesmo.
Não to muito inspirada hoje, então acho que vou falar sobre o tempo :D hsahsash Não de falar como está o tempo, mas como o tempo influi nas pessoas, ou melhor, como eu acho que influi.
Por exemplo, não tem muito mais chance de você ficar mega entediado e mal humorado em um dia nublado, ou pior, chovendo pra caramba? Pois é, mas eu sei um jeito de você ficar ainda mais puto, é estar um lindo dia com sol escaldante, e você trancado em casa, torrando, porque não pode sair. Isso sim é foda :D
E é estranho como tem pessoas que podem ser comparadas com o tempo. Quer dizer, eu acho. Geralmente eu divido as pessoas em três grupos: as quentes, as frias e as mornas.
Acho que as quentes são legais pra amizade, pra curtir, essas coisas. São mais divertidas, doidas, espontâneas.
As frias são melhores pra relacionamentos maduros tipo amizade séria, namoro sério, etc.
E as mornas, cá entre nós, são um saco ¬¬' Não servem pra nada a não ser perder seu tempo  SHAUSHAS

Acho que ninguém vai entender direito esse meu texto, como eu tava falando com minhas amigas esses dias sobre isso e elas não entenderam muito bem.
Eu não sei me classificar, acho que eu posso ser os dois se eu quiser. Mas morna, jamais :D


Frase do dia: 'Fogo ou Gelo?'