"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

quinta-feira, 10 de junho de 2010

10/10

Ontem novamente eu não postei, então percebi que nem sempre eu vou postar todos os dias, até porque nem sei se vou ter assunto todo dia.

Relendo o texto do dia 8, resolvi falar sobre personalidade. Ou melhor, personalidade dupla. Há pessoas que dizem que pessoas que tem 'dupla personalidade' são 'duas caras', falsas, etc. Eu discordo, dependendo de qual for a situação, e acho que não deveria ser generalizado dessa forma.
Eu tenho dupla personalidade. Não nesse sentido, de agir de uma forma com uma pessoa de um jeito e com outra de outro por interesse. E eu acho que todo mundo também tem dupla personalidade, de certa forma.
O que eu defino por 'dupla personalidade' nada mais é do que agir de uma forma certa, no lugar certo. Acho que cada pessoa, cada local, acada ocasião merece uma forma diferente, por um lado. Por outro não, porque voce tem que ser voce aonde voce estiver, certo. Mas se voce é uma pessoa alegre, espontanea, pode ser que em certo lugar, com certas pessoas voce se sinta mais timido. Eu sou assim, com meus amigos eu sou mais solta, e com pessoas que eu pouco conheço sou mais quieta.
Portanto, cada local, cada grupo de pessoas que você se relaciona, merece, de certa forma, uma postura diferente. Isso pra mim se chama equilíbrio.'

Frase do dia: Seja você, seja seu. Mas também se lembre de ser do outro.'