"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

terça-feira, 8 de junho de 2010

08/06

Ontem não deu pra postar, mas hoje to aqui de novo.

E hoje resolvi falar sobre um tema crítico.

Modinhas. Pensar nessa palavra me dá vontade de rir, porque penso em como estão os adolescentes de hoje em dia.

Quanta futilidade, quanta modinha, quanta gente sem noção.
Tão focalizados em coisas mundanas, e achando que é tudo o máximo., Todo mundo acaba sendo igual querendo ser diferente. Marcas, a diferença entre muitas calças de marcas conhecidas e desconhecidas é a etiqueta, e evidentemente, o preço. Acabam por ser propagandas ambulantes de empresas que cobram cerca de duas, tres vezes mais o preço por causa de uma etiqueta. Camisetas e calças com nomes enormes de seus fabricantes, e pra quê? Pra dizer: eu gastei muito nessa roupa'.Quem quer saber?
Tudo bem, comprar uma camiseta, uma calça ou um tenis por que você gostou. Mas não pela marca ou pelo nome que ele traz.
Música também é alvo de 'modinhas', aparece um novo cantor e todo mundo começa a gostar, uns porque gostam mesmo e outros porque nao tem personalidade própria e acaba gostando porque todo mundo gosta, francamente.
Estilos, uma pessoa inventa um estilo novo, outra pessoa acha legal e tambem passa a usá-lo, e outra, e assim por diante. Onde está o estilo diferente? Tá todo mundo igual.

Seja você, faça sua moda, use o que você gostar, não seja um anúncio ambulante. É isso que eles querem.
A mídia tem muita influencia nos adolescentes, e estes, por sua vez, são induzidos muito fácilmente.

Acho que o mundo precisa de adolescentes um pouco mais cabeças, pra serem adultos responsáveis depois.


Frase do dia:Personalidade FORTE, MUITO FORTE, então não estressa ;)'