"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ainda no dia 11/06

Escrevendo o ultimo texto, resolvi falar mais extensamente sobre essa era da internet e também do 'eu te amo'.
Banalizam o verbo 'amar'.
É só entrar em orkuts, e tais depoimentos aparecem: 'Amiga, pouco tempo de amizade mas eu posso dizer que eu te amo muito, e que você pode contar comigo sempre.' em primeiro lugar, quem quer saber se voce ama ela, se ela pode contar com voce, ou o escambal a quatro? Ninguém. Ninguém quer saber da vida de ninguém e todo mundo quer mostrar sua vida pra todo mundo, e eu pergunto, pra quê? O que se ganha com isso?.
Se você ama uma pessoa, se você sente que pode contar com ela diga a ela.
E tem também os perfis, 'eu sou assim,' 'vai se fuder se não gostar', 'sou melhor que voce,' gosto disso, daquilo, e daquilo,' ou milhares de características que a pessoa acha que correspondem a ela. Quem quer saber?  Confesso que já fui assim, e sinto vergonha disso.
Vanessa Hudgens disse em uma entrevista: Tudo isso é tipo: “Essa sou eu, essa sou eu! Olha o que eu estou fazendo! Veja como eu sou linda! Veja como eu sou engraçada!” E você não precisa fazer isso. Não precisa provar nada.
As pessoas tentam mostrar através de um orkut ou msn toda a sua vida. Se colocarem atrás de mascaras, se dizendo algo que não são, e isso é muito fútil. 
Espero que um dia as pessoas aprendam a parar de viver no mundo virtual, e passar a viver de verdade.

Frases do dia: 'Eu te amo' não é 'bom dia', isso causa ilusão nas pessoas e eu não suporto falsidade.

É deplorável a capacidade do ser humano de tentar ser o que ele não é, se não tem asas não tente voar.

Banalizaram o verbo 'amar'.