"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não vejo necessidade de por a data da postagem como título, afinal o blog mesmo põe um cabeçário então parei a partir de hoje.
Ontem e antes de ontem não postei novamente por falta de tempo, mas hoje estou aqui.

Tive vontade hoje de falar sobre Copa do Mundo.
Não sei ao certo o que, acho que sobre o bem que ela faz as pessoas, os países e o mundo inteiro.
Cada pessoa, cada cidade, cada país se envolve em uma atmosfera agradável, todos juntos torcendo por sua pátria mesmo ela não sendo assim tão boa. É claro que todos países tem seus podres assim como suas belezas. Mas durante a copa isso tudo cai por terra, ninguém mais lembra das coisas ruins e nem mesmo das boas porque todos direcionam sua atenção apenas ao futebol.
E o futebol em si é um esporte que une as pessoas.

E durante esse tempo de copa, o mais magnífico é que não existem mais classes sociais, crenças, raças. São todos brasileiros, argentinos, italianos, espanhóis. Somente são filhos de suas pátrias torcendo por seu país. Essa é a beleza da copa. Muito mais que levantar troféis, é levantar bandeiras. É dizer 'eu estou com meu país mesmo que ele perca, mesmo que seja desclassificado', isso é união, isso é respeito.
E a música escolhida para essa copa, waving flag, é uma música tão envolvente, que eu espero muito muito mesmo ouvir o Brasil todo cantando no fim do ultimo jogo da copa, depois do Hexa :D