"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

domingo, 20 de junho de 2010

Domingo, frio.
'Sou apenas um caminhante a procura de mim mesmo' - Augusto Cury, uma das frases de ontem. Acho ela muito interessante. 'a procura de mim mesmo', quantas pessoas procuram se conhecer, se encontrar? Bem poucas eu acho. Eu me procuro, eu converso comigo mesma, eu rio de mim mesma, choro de mim mesma. Há quem diga que isso é loucura. Eu discordo. Gosto de ficar sozinha, sem pensar, sem falar, acalma. Não sei dizer quase nada sobre mim, mas busco me conhecer sempre, cada dia mais. Olhar pra noite, pras estrelas, ouvir uma música, a melhor terapia. Sorrir, com os olhos, com as palavras, com a alma. E é tudo assim tão simples. Se conhecer não é só fazer testes e ouvir o que as pessoas pensam sobre você. Se conhecer é estar com você mesmo, falar com você mesmo, e sorrir mesmo de suas idiotices. Se conhecer é se amar, antes de amar outras pessoas, outras coisas.
Deus em primeiro lugar,beem antes de mim, depois eu, depois as outras pessoas e por ultimo as coisas, essa é minha lista. E estou muito satisfeita com ela.
Mas não importa o quanto eu diga, o quanto todo mundo diga, as pessoas se preocupam demais, se põe em ultimo lugar, é claro que dependendo da pessoa, da situação se por em ultimo lugar é necessário, mas não viver nele. Preocupado com os outros, com bens materias e tudo mais. E esquecem de si mesmo, esquecem de rir sem motivo, esquecem de falar consigo mesmo. 
Se buscar, se conhecer, sorrir, é o melhor caminho pra ser feliz ;D

Frase do dia : 'Sou apenas um caminhante a procura de mim mesmo²'

Havia me esquecido nas outras postagens de terminar com meu nome, mas me lembrei e continuarei de agora em diante. 

Elaína Turinii'