"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Decepção. Todo mundo fala que é merda. Hoje eu sei o sei o que é.
E é sempre assim. você sempre acha que é besteira, exageiro. Até chegar em você.
Mas o que de verdade é decepção? Eu acho que é você esperar muito de uma ou umas pessoa(s) e ela ou elas te fuderem. Te darem as costas no momento que você mais precisou.
Ou pode ser também que decepção seja você esperar uma coisa de uma pessoa e ela não te dar, te mostrar diferente daquilo que você pensava.
Mas não importa o que é exatamente. E sim que ela não é uma merda.
Apartir dela, você conhece e reconhece as pessoas. Você passa a ver como e quem elas são de verdade. E pode se desfazer dos podres, para pegar outros maduros. E serve também para te fazer crescer, para você aprender a parar de ser idiota e esperar demais dos outros.
Mas, acima de tudo, decepção serve também para vermos que as pessoas não são perfeitas, e que aqui nada é eterno, a não ser o amor de Deus, e ele, não medirá nunca esforços para estar com você, te consolar, te amar. Porque o amor dele vai além de qualquer coisa que já vimos e vamos ver aqui neste mundo.

Te amo Pai ♥'