"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pois é, agente sempre acha que vai superar e é só mais um copa, e tem muitas outras pela frente, e tudo mais. Mas a tristeza sempre fica né, pelo menos durante um tempo. Nem era minha intenção falar sobre isso, mas, acho que o Brasil merece.
Tudo bem, todo mundo sabe que eles podiam ter sido melhores. Que o Felipe e o Júlio não podiam ter cometido aquele erro, e todos os outros erros.
Mas, imagine-se no lugar deles. Já pensou? A responsabilidade, e pior, a tristeza deles, ainda muito maior que a nossa de não ter conseguido representar bem o país do futebol, serem eliminados nas quartas de final, imagine a tristeza deles. De voltar pra casa sem troféu, e ainda ter que ver os olhares tristes e acusadores de todos os brasileiros, por 'culpa deles'. Não é nada fácil, né? Pois é.
E ainda sim, mesmo depois deles terem tentado, ao quase máximo, milhares de brasileiros ainda os criticam. Eu mesma fiz isso em outra postagem, e me arrependi.
Mas, eu sei que independente desse resultado, do sonho do hexa em 2010 ter morrido, eu continuo e sempre vou continuar amando essa minha terra fudida, e vou ter sempre o orgulho de ser BRASILEIRA!

Frase do dia: Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor! ♪ <3'

Elaína Turinii'