"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

sábado, 3 de julho de 2010

Não to com a mínima vontade de postar hoje, mas pensei nisso hoje cedo e resolvi escrever antes que esquecesse.
Insulfilm. Parece uma coisa simples, mas ja parou pra pensar o que ele realmente representa? Medo.
Eu odeio definitivamente carro com insulfilm. Gosto de ver as pessoas, notá-las, observá-las, como seres humanos. E também gosto de ser vista, não que isso  acrescente ou deixe de me acrescentar em algo, mas todo mundo ou quase todo mundo gosta de ser visto, como um ser humano, que vive ou ao menos tenta viver. E o insulfilm acaba com tudo isso. Cada pessoa querendo se esconder ao máximo, as vezes dentro delas mesmas, as vezes expandindo isso a ponto de se fechar em volta a um vidro negro, vendo as pessoas mas se escondendo nela mesma, esse é o perfeito retrato do medo e ocultação humana. É claro que algumas tem motivo pra isso, violência o maior deles. Mas, ainda sim, acho que isso só facilita as coisas para os bandidos e agressores, mas minha intenção não é falar de violência, e sim do medo das pessoas. Me faz lembrar, dos livros educacionais de história, que diziam que antigamente as pessoas se locomoviam com carroças puxadas a cavalo, bondes, e carros sem vidros. Com certeza absoluta, nesse quisito, a vida naquela época deve ter sido muito melhor.


Frase do dia: 'O pior medroso é aquele que se fecha em si' [/meio sem sentido, mas representou um pouco do que eu quis dizer.]

Elaína Turinii.