"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


A verdade é essa. Tenho mil faces.  E isso não quer dizer duplo caráter, atitudes conforme situações pra me sair melhor.
Atitudes segundo situações sim. Não posso, jamais, afirmar que me porto da mesma forma em um grupo de amigos, e um grupo onde não conheço ninguém. Não faz parte de mim.
Mil faces. Talvez um pequeno exagero. Mas uma enorme variedade de forma de ser, pensar e agir. Te dou a chance de escolher. Te dou sinal amarelo. Pinte sobre ele com rosa, e obterá um sinal vermelho te mandando parar. Pinte sobre ele com azul, e obterá um sinal verde pra seguir.
Mil faces. Paciência pra agüentar bofetões em algumas. Mas as próximas nunca serão iguais.
Acostume-se. Se não gosta da primeira, conquiste a segunda. Espere pela terceira.
Espero dar-lhe sempre a melhor face. Mas, se eu não conseguir, não me culpe. Culpe a dificuldade que existe hoje em tentar ser alguém melhor para o outro. Enorme dificuldade.