"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sem arrependimentos, sem dúvidas, sem estardalhaços o tempo vai se encarregando das coisas... é. Confesso que ás vezes chego a duvidar dele. Chego a pensar que o tempo está passando e nada está mudando ou voltando a funcionar, mas é claro, erro meu. Não é tarde ainda pra pensar que aos poucos as coisas se acertam, por mais erradas que estejam. Nunca é tarde pra acreditar que Deus sabe o que faz, e tece seus planos delicadamente por entre as dificuldades. Nunca é tarde. Dê tempo ao tempo (:

Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul; há esperança. É só olhar no olhar de uma criança, no sorriso de uma mãe que deu á luz. ♪