"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

sábado, 8 de junho de 2013

Hoje uma pessoa que eu não conheço me deu boa tarde no ônibus. Eu respondi, e ela disse que se todas as pessoas fossem educadas como eu, o mundo seria bem melhor... Ela tinha razão sobre o mundo, mas não sobre mim. Pensei, quantas vezes eu deixei de sorrir pra um conhecido, até? São essas pequenas coisas que tornam o dia da gente melhor. Um bom dia, um sorriso, um cumprimento sem malícia. Não tive a oportunidade de te dizer isso, mas obrigada cara do ônibus.
                                                                    25/05