"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Tum, ta. Tum ta. A batida é agora perceptível. Os músculos da coxa vibram em sincronia com o movimento dos pés, inquietos. Tudo em segundo plano. O exercício aberto passa despercebido pelos olhos enquanto os pensamentos martelam as escolhas e as respostas. As tarefas interrompidas a cada 30 segundos pra verificar as atualizações.  A definição não podia ser mais clássica: estar no presente vivendo o futuro.
Portões trancados, tudo se expande. Gota vira onda e brisa, furacão. O mais tênue dos controles... Os pensamentos se amontoando para que não haja espaço vazio. As tarefas na agenda marcadas em vermelho. Portas trancadas, fantasmas confinados conosco. Nenhum lugar para ir.

I feel it all over now.