"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

domingo, 6 de junho de 2010

06/06

Música. Como descrever música? Notas musicais e letras? Bem mais do que isso. Tem coisa melhor que deitar pra relaxar ouvindo sua música preferida? Quanta influência elas fazem em nós. Se pode descrever a personalidade da pessoa pelas músicas que ela ouve. Música acalma, anima, entristece, mexe com agente. Sempre fui apaixonada por música e não fico um dia sequer sem ouvir uma. Acho que fazem bem pra caramba. E quanto mais difícil for seu acesso, melhor. Me lembro, que há 3 anos atrás, quando eu ainda não tinha computador eu ouvia muito rádio. E quando começava uma música que eu gostava, principalmente internacionais, eu corria pra perto do rádio aumentava o volume e ficava ali, ouvindo, sem a necessidade de pensar, somente de sentir a música. Hoje, com acesso fácil fica mais sem graça, mas ainda sim, música continua sendo muito importante pra mim.
E é mais do que só ouvir, é sentir.
Considero a música como a arte mais sensacional inventada, e espero que ela exista para sempre, gerações após gerações, até que o mundo acabe.

Frase do dia: ' A música é a janela da alma'