"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bom, primeiro eu queria dizer que acho que exagerei um pouco ontem, shaushuahsuah. Era jogo de estréia né, tem que dar um desconto. O negócio agora é esperar eles terem um bom resultado no próximo jogo. E nos seguintes também :D'

Terminei antes de ontem de ler o livro 'O vendedor de sonhos' do Augusto Cury, livro muiiiiiiiiiiiiiiiiito bom. Acho que livros mechem muito com agente, talvez até mais que filmes, novelas, e séries porque estimula a imaginação, podemos criar o personagem como quisermos, e nos imaginar ainda mais dentro da história. O ruim é que poucas pessoas tem esse hábito, se soubessem o quanto é bom.
É claro que não é só pegar um livro qualquer e ler de qualquer jeito. É pegar um livro que você goste e ler, ler devagar, entender, sentir a história. Sempre quis escrever um livro, com linguagem adolescente ou um desses romances de tirar o folêgo. Mas não tenho tanta criatividade assim, e nem paciência. Quem sabe um dia.
Enfim, acho que as artes em si mechem muito com as pessoas; a escrita, as pinturas, a música, o teatro. E esse é um setor que vem crescendo bastante hoje em dia, e tomara que cresça sempre mais.
Enfim, hoje não estou com muita paciência, e termino aqui mesmo.

Frase do dia: "Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver." (Bertold Brecht)