"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

terça-feira, 15 de junho de 2010

Como não tenho tempo e nem outro assunto a falar, vou falar do jogo de hoje.

Brasil 2 X 1 Coréia do Norte
Puta que pariu!
Que merda é essa? Fala sério Brasil. Primeiro tempo foi uma bosta. Os asiáticos corriam duas, talvez tres vezes mais rápido que eles.
Não entendo nada de futebol, mas entendo o suficiente pra perceber que o Brasil vai tomar muito na cara nessa copa. É claro que torço muito por eles, mas também devo admitir que se continuarem nesse ritmo a derrota vai ser inevitável.

Primeiro, Dunga devia, devia muito ter colocado jogadores de qualidade nessa copa. Alguns desses novos tipo Nilmar, Maicon, e Luis Fabiano são até bons mas o resto, pelo amor de Deus. Cadê o Ronaldinho Gaúcho?
Segundo, o Brasil tem um tal de ser achar muito e não dar seu melhor nos jogos. Tenho certeza que no jogo de hoje, se tivessem começado bem, marcando, saindo com rapidez como fizeram no segundo tempo teriam feito dois gols antes, mais os dois de depois e provavelmente a Coréia não teria feito nenhum porque nao teria tido espaço. Aliás esse gol foi lindo, bem mais do que os dois nossos. Júlio César meio que panguou também ¬¬'
Esse jogo era considerado de baixo risco, um jogo fácil. Imagina um jogo considerado difícil,.

O jeito é torcer pros jogadores acordarem, e o Dunga tomar vergonha na cara.


Frase do dia: Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor ♪'