"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

domingo, 4 de julho de 2010

Acho que nem ia postar nada hoje, mas to sem nada pra fazer então resolvi escrever. Acho que vou falar sobre paciência hoje, não sei exatamente o que.
Paciência, como é dificil ter, puta merda. E quanto você mais precisa, menos você tem. Quanto mais você pede paciência mais situações pra te encher o saco você tem., Acho que no fim das contas é assim mesmo que agente vai aumentando e aprimorando ela né.
Mas ainda sim, como é dificil. É meio dificil me tirar do sério quando eu quero, mas tem pessoas que puta que pariu, parece que tem dom de tirar a paz.
Uma coisa com a qual eu definitivamente não tenho paciência é infantilidade. Absolutamente não suporto. Mas claro, ás vezes algum ou outro sinal de loucura ou até mesmo infantilidade para sair da rotina, beleza. Agora pessoas infantis? Não tenho paciência alguma. E quanto mais eu quero paciência mais pessoas assim aparecem,. Acho que a vida é assim ne, você precisa enfrentar aquela coisa muitas vezes, muito tempo, pra bem depois você conseguir ser imune a ela.
E acho que paciência não dá muito pra ser discutida ou analizada, é um dom. Que devemos aprimorar a cada dia, pra conseguir lidar com as coisas e pessoas ao nosso redor.

Frase do dia: A Paciência é um dom.

Elaína Turinii'