"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Desde domingo sem postar, HAHA
Nem vou falar nada hsuahs'
Bom, não sei do que vou falar hoje, não tenho nada em especial na cabeça.
Tem uma coisa, que me inquieta a muito tempo, todos os dias, mas eu não sei ainda como falar dela de forma concreta, objetiva. Talvez eu ainda deva analisá-la melhor, refleti-la e depois falar sobre ela.
Eu nem sei que nome se dá a ela, mas se designa principalmente em como as pessoas são iguais. Totalmente iguais em todos os sentidos. E de como é dificil tentar ser diferente, porque todo mundo já ta acostumado com essa, digamos, 'igualdade'. E isso me irrita aos extremos, em especial os jovens, que se vestem iguais, que falam de forma igual, que ouvem as mesmas coisas, que fazem as mesmas coisas,. Me irrita profundamente.
Mas eu ainda nao posso falar direito sobre isso, então deixa esse tema um pouco mais pra frente.

Esses dias eu me lembrei da minha infância, que nem foi a tanto tempo assim, mas senti muita saudade. E isso é engraçado, porque quando eu era criança eu tinha muita vontade de crescer logo, ainda mais eu que sempre fui assim meio estranha. Queria crescer, sair, trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro pra comprar o que eu quiser, namorar, fazer zuera na escola. Ainda não passei por todos esses processos, mas já me arrependi um pouco de não ter aproveitado mais aquele tempo. Eu achava que era besteira, mas hoje eu vejo porque todo mundo quer voltar a ser criança. Porque é muito melhor ser criança, de fato. E ai vem a ironia e contradição, quando somos crianças queremos crescer, quando crescemos queremos ser crianças.
Que idiota o ser humano é. Porque ele simplesmente não vive o momento dele agora? Está sempre insatisfeito querendo voltar ao passado, ou ir para o futuro AFF.
Mas é ruim falar assim, porque eu mesma tenho vontade disso ás vezes, ah sei lá, o ser humano é muito chato e complicado :)

Frase do dia: O ser humano é muito chato e complicado :D² shuahs'