"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

domingo, 11 de julho de 2010

Sunday Again \o/ hsuahsuahs'
Meu blog está ficando as moscas, ô preguiça.

Por falar em domingo, puta merda que dia chato. Engraçado, porque como falei na postagem de temperatura, as coisas influenciam muito as pessoas. Tipo, sozinha no pc, dia quente, nada pra fazer. É óbvio que eu ia ficar puta da vida, mesmo que sem motivo. Mas durou pouco tempo, e mais uma vez, sem sentido e motivo, voltei a sorrir.
Acho que todo mundo é meio assim, né. Ou talvez seja só eu mesma, doida :)
Enfim, não interessa. O fato é que hoje to sem saco e sem assunto pra escrever então bye.

Sem frase do dia, já que mal teve postagem :)

Agradeço aos meus fãs, que dedicam um tempo de seu dia para ler meus textos inúteis, obrigada, sem vocês meu blog seria a mesma coisa ;D
HSUAHSUAHS ;*

Elaína Turinii'