"...Tempo, tempo tempo... Já não me assustas mais. Acho que me acostumei com sua passagem. Cedi ao fato de que és livre, e que tens pressa.
Mas vez ou outra ainda te enrolo, e te faço parar por um instante. Te faço demorar um pouco enquanto eu olho nos olhos de quem amo. Enquanto eu gravo os momentos na memória,esperando a saudade chegar.
És livre, tens pressa, mas ainda guardo um pedacinho de ti, quando passas por mim. Te guardo quando percebo que não te tenho, e que daqui a pouco, me vou junto contigo
."

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A pedido de Franciane, minha fiel leitora [/Há], vou postar aqui, pra pagar mico, meu vídeo de rebolation [/:$]
Fiquem a vontade para rir da minha cara, e comentar.
Obg :)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Decepção. Todo mundo fala que é merda. Hoje eu sei o sei o que é.
E é sempre assim. você sempre acha que é besteira, exageiro. Até chegar em você.
Mas o que de verdade é decepção? Eu acho que é você esperar muito de uma ou umas pessoa(s) e ela ou elas te fuderem. Te darem as costas no momento que você mais precisou.
Ou pode ser também que decepção seja você esperar uma coisa de uma pessoa e ela não te dar, te mostrar diferente daquilo que você pensava.
Mas não importa o que é exatamente. E sim que ela não é uma merda.
Apartir dela, você conhece e reconhece as pessoas. Você passa a ver como e quem elas são de verdade. E pode se desfazer dos podres, para pegar outros maduros. E serve também para te fazer crescer, para você aprender a parar de ser idiota e esperar demais dos outros.
Mas, acima de tudo, decepção serve também para vermos que as pessoas não são perfeitas, e que aqui nada é eterno, a não ser o amor de Deus, e ele, não medirá nunca esforços para estar com você, te consolar, te amar. Porque o amor dele vai além de qualquer coisa que já vimos e vamos ver aqui neste mundo.

Te amo Pai ♥'

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vooltei :)

Quando a porta por onde você quer passar está fechada o que você faz?

Algumas pessoas nem a tocam, só de olhá-la sabem que está trancada e desiste.
Algumas pessoas empurram-na apenas uma vez, e constatam que está fechada.
Outras a empurram duas ou três vezes, dão um empurrão mais forte ou até a chutam, e depois desistem.
E outras a empurram quatro, cinco, seis vezes, e continuam empurrando e pressionando, tentando abri-la. Imagine a frustração dessa pessoa. E ela se pergunta por que não quer abrir.
E por que essa pessoa faz isso? Porque ela vê a porta trancada, mas não enxerga a porta como trancada. Ou então enxerga, e finge que não está vendo, porque quer acreditar que ela está encostada, que ela vai abrir.
E eu me pergunto, pra quê? Pra quê insistir em uma porta trancada, que não vai abrir sem a chave? A não ser que você a arrombe. Mas é claro que isso não é a melhor coisa a se fazer.
E depois de bastante tempo insistindo nessa porta, a pessoa desiste e finalmente compreende que está trancada. E depois ela vai pensar, ‘Puta que pariu. Por que eu insisti tanto nisso? Se eu sabia que não ia abrir. Quanta coisa eu podia ter feito durante esse tempo.’


Pense agora nas portas fechadas na sua vida.
Quantas portas você nem quis tentar abrir? Estava certo ao fazê-las ou elas estavam somente encostadas e precisavam apenas de um empurrão para ser abertas?
Quantas estavam emperradas, e você empurrou bastante para que pudessem ser abertas? Ou estavam mesmo fechadas e você perdeu algum tempo, mas pode se tranqüilizar por ter verificado bem?
E quantas portas você perdeu muito tempo tentado abrir? Insistiu e insistiu, machucou a mão, danificou a porta, e deixou de fazer tantas outras coisas?
Pois é, às vezes agente faz isso mesmo. E se teve alguma porta assim, pense nas coisas que você poderia ter feito, e faça-as. Faça-as agora.


Quando você encontrar uma porta fechada por onde você queria passar, tente abri-la. Duas, três vezes, a empurre um pouco mais. Se não abrir, procure a chave.
E se você não encontrar a chave, procure outra porta. Outra janela.
Pode ser que ela seja mesmo pra não ser aberta.
São tantas as possibilidades, tantos os caminhos, busque outras saídas.
Mas jamais, jamais perca muito tempo em uma porta trancada, porque a vida é curta demais para ser desperdiçada.

Elaína Turinii 14/07/2010 15:19’

terça-feira, 20 de julho de 2010

Só passando para avisar que tô sem net ¬¬
Tô com um monte de texto pra postar aqui, mas devo postar só pela semana que vem.
Então sorry leitores, bjos ;*

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Terceira postagem de hoje, to ficando viciada nisso =O hsuahsau'
Essa vai ser um pouco fútil, eu admito, mas é uma coisa que eu já vinha observando á algum tempo, e resolvi falar.
Orkut e msn são, definitivamente coisas fúteis. Eu tenho, uso e admito, são fúteis mesmo. Mas, é incrível, ou melhor, deplorável, a capacidade que algumas pessoas tem de deixá-los ainda mais fúteis.
Na minha opinião esses dois servem somente pra se comunicar com outras pessoas, e sei lá, fuçar um pouco nas páginas dos outros quando você tá atoa; só uma forma de divertimento mesmo.
Mas chega até ser engraçado, como algumas pessoas tentam passar a sua vida toda através deles.
É só clicar em alguns perfis, e encontrar textos do tipo: Não quero saber de ninguém, vai se fuder, blá blá blá.
E daí?
Status: Merda de vida, to feliz, etc.
E pra que isso?
O nome disso é carência. Porque essa pessoa simplesmente não tem uma vida pessoal, digamos, 'boa' ela fica querendo que todo mundo saiba que ela ta mal, que ela tá bem, o escambal. Como se alguém quisesse realmente saber.
Ou melhor, tem pessoas que querem mesmo. Que fazem questão de acompanhar a vida dessas pessoas, através de perfis, de status, de subnicks, ah por favor né? Cresça ¬¬'  [/sempaciênciamodeon'

Elaína Turinii'
O tempo passa, a gente cresce e as coisas mudam, involuntariamente.
Ás vezes da vontade de parar. Parar no meio da escada por preguiça, ou medo de continuar subindo para o crescimento pessoal. E na vida em geral também.
Ás vezes nos apegamos a ambientes, pessoas e dá vontade de permanecer ali,daquele jeito, já que está tão bom.
E o medo que dá as vezes? De seguir em frente, de arriscar, já que nos acostumamos a ser aquilo, ou a ter aquilo.
Porém, a vida não nos permite isso.
E é estranho como nós mudamos,. Não digo fisicamente, mas psicologicamente. Mudamos tanto, em tão pouco tempo. E, ao contrário do desenvolvimento físico, estamos sempre crescendo, se quisermos.
A cada dia passando por mais situações que requerem força psicológica, coragem, persistência, paciência, para que todo dia possamos evoluir, crescer, e nos tornar seres humanos de verdade.
Mas que as vezes dá vontade de parar, esquecer tudo e mandar tudo e todo mundo pra puta que pariu, ah se dá. E até é bom fazer isso as vezes, eu acho.
Pessoas, que estão sempre entrando e saindo de nossas vidas, algumas vezes nos acrescentando algo, outras vezes não, mas sempre passando por nós. E algumas nos tocam de uma maneira tão profunda que queremos agarrá-la e segurá-la em nós, para sempre; pra que nunca saiam de nossas vidas. Mas nem sempre é assim.

Eu só sei que nesse estranho processo de idas e vindas, mudanças e crescimento, tudo tem um porquê, e tudo vai valer a pena; mesmo que pareça ruim no começo.

Elaína Turinii       11/07/2010    22:37

Saudade

Tem uma frase que diz: 'Quem inventou a saudade não sabia o quanto doía.'
É, dói mesmo. Mas como se define saudade? Sei lá, acho que sentimento simplesmente não se define.
Uma vontade louca de viver determinado momento de novo. Talvez isso seja saudade.
Mas tem uma questão, se nos fosse dada a oportunidade de reviver coisas, o que seria do hoje e do amanhã? Estaríamos sempre presos no ontem, revivendo coisas, sem criar novas para serem lembradas.

Saudade de pessoas, essa é mais complicada.
E apartir dessa saudade vem as lembranças, dos momentos com ela.

Mas é estranho pedir que saudade não exista, afinal, de certa forma, ela é a confirmação de como aquela pessoa ou aquele momento foi importante para nós.

O pior de tudo, é que saudade ás vezes é sinônimo da triste certeza de que aquilo não vai voltar, nunca mais.'

Elaína Turinii   11/07/ 2010    22:25' 

domingo, 11 de julho de 2010

Sunday Again \o/ hsuahsuahs'
Meu blog está ficando as moscas, ô preguiça.

Por falar em domingo, puta merda que dia chato. Engraçado, porque como falei na postagem de temperatura, as coisas influenciam muito as pessoas. Tipo, sozinha no pc, dia quente, nada pra fazer. É óbvio que eu ia ficar puta da vida, mesmo que sem motivo. Mas durou pouco tempo, e mais uma vez, sem sentido e motivo, voltei a sorrir.
Acho que todo mundo é meio assim, né. Ou talvez seja só eu mesma, doida :)
Enfim, não interessa. O fato é que hoje to sem saco e sem assunto pra escrever então bye.

Sem frase do dia, já que mal teve postagem :)

Agradeço aos meus fãs, que dedicam um tempo de seu dia para ler meus textos inúteis, obrigada, sem vocês meu blog seria a mesma coisa ;D
HSUAHSUAHS ;*

Elaína Turinii'

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Desde domingo sem postar, HAHA
Nem vou falar nada hsuahs'
Bom, não sei do que vou falar hoje, não tenho nada em especial na cabeça.
Tem uma coisa, que me inquieta a muito tempo, todos os dias, mas eu não sei ainda como falar dela de forma concreta, objetiva. Talvez eu ainda deva analisá-la melhor, refleti-la e depois falar sobre ela.
Eu nem sei que nome se dá a ela, mas se designa principalmente em como as pessoas são iguais. Totalmente iguais em todos os sentidos. E de como é dificil tentar ser diferente, porque todo mundo já ta acostumado com essa, digamos, 'igualdade'. E isso me irrita aos extremos, em especial os jovens, que se vestem iguais, que falam de forma igual, que ouvem as mesmas coisas, que fazem as mesmas coisas,. Me irrita profundamente.
Mas eu ainda nao posso falar direito sobre isso, então deixa esse tema um pouco mais pra frente.

Esses dias eu me lembrei da minha infância, que nem foi a tanto tempo assim, mas senti muita saudade. E isso é engraçado, porque quando eu era criança eu tinha muita vontade de crescer logo, ainda mais eu que sempre fui assim meio estranha. Queria crescer, sair, trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro pra comprar o que eu quiser, namorar, fazer zuera na escola. Ainda não passei por todos esses processos, mas já me arrependi um pouco de não ter aproveitado mais aquele tempo. Eu achava que era besteira, mas hoje eu vejo porque todo mundo quer voltar a ser criança. Porque é muito melhor ser criança, de fato. E ai vem a ironia e contradição, quando somos crianças queremos crescer, quando crescemos queremos ser crianças.
Que idiota o ser humano é. Porque ele simplesmente não vive o momento dele agora? Está sempre insatisfeito querendo voltar ao passado, ou ir para o futuro AFF.
Mas é ruim falar assim, porque eu mesma tenho vontade disso ás vezes, ah sei lá, o ser humano é muito chato e complicado :)

Frase do dia: O ser humano é muito chato e complicado :D² shuahs'

domingo, 4 de julho de 2010

Acho que nem ia postar nada hoje, mas to sem nada pra fazer então resolvi escrever. Acho que vou falar sobre paciência hoje, não sei exatamente o que.
Paciência, como é dificil ter, puta merda. E quanto você mais precisa, menos você tem. Quanto mais você pede paciência mais situações pra te encher o saco você tem., Acho que no fim das contas é assim mesmo que agente vai aumentando e aprimorando ela né.
Mas ainda sim, como é dificil. É meio dificil me tirar do sério quando eu quero, mas tem pessoas que puta que pariu, parece que tem dom de tirar a paz.
Uma coisa com a qual eu definitivamente não tenho paciência é infantilidade. Absolutamente não suporto. Mas claro, ás vezes algum ou outro sinal de loucura ou até mesmo infantilidade para sair da rotina, beleza. Agora pessoas infantis? Não tenho paciência alguma. E quanto mais eu quero paciência mais pessoas assim aparecem,. Acho que a vida é assim ne, você precisa enfrentar aquela coisa muitas vezes, muito tempo, pra bem depois você conseguir ser imune a ela.
E acho que paciência não dá muito pra ser discutida ou analizada, é um dom. Que devemos aprimorar a cada dia, pra conseguir lidar com as coisas e pessoas ao nosso redor.

Frase do dia: A Paciência é um dom.

Elaína Turinii'

sábado, 3 de julho de 2010

Não to com a mínima vontade de postar hoje, mas pensei nisso hoje cedo e resolvi escrever antes que esquecesse.
Insulfilm. Parece uma coisa simples, mas ja parou pra pensar o que ele realmente representa? Medo.
Eu odeio definitivamente carro com insulfilm. Gosto de ver as pessoas, notá-las, observá-las, como seres humanos. E também gosto de ser vista, não que isso  acrescente ou deixe de me acrescentar em algo, mas todo mundo ou quase todo mundo gosta de ser visto, como um ser humano, que vive ou ao menos tenta viver. E o insulfilm acaba com tudo isso. Cada pessoa querendo se esconder ao máximo, as vezes dentro delas mesmas, as vezes expandindo isso a ponto de se fechar em volta a um vidro negro, vendo as pessoas mas se escondendo nela mesma, esse é o perfeito retrato do medo e ocultação humana. É claro que algumas tem motivo pra isso, violência o maior deles. Mas, ainda sim, acho que isso só facilita as coisas para os bandidos e agressores, mas minha intenção não é falar de violência, e sim do medo das pessoas. Me faz lembrar, dos livros educacionais de história, que diziam que antigamente as pessoas se locomoviam com carroças puxadas a cavalo, bondes, e carros sem vidros. Com certeza absoluta, nesse quisito, a vida naquela época deve ter sido muito melhor.


Frase do dia: 'O pior medroso é aquele que se fecha em si' [/meio sem sentido, mas representou um pouco do que eu quis dizer.]

Elaína Turinii.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pois é, agente sempre acha que vai superar e é só mais um copa, e tem muitas outras pela frente, e tudo mais. Mas a tristeza sempre fica né, pelo menos durante um tempo. Nem era minha intenção falar sobre isso, mas, acho que o Brasil merece.
Tudo bem, todo mundo sabe que eles podiam ter sido melhores. Que o Felipe e o Júlio não podiam ter cometido aquele erro, e todos os outros erros.
Mas, imagine-se no lugar deles. Já pensou? A responsabilidade, e pior, a tristeza deles, ainda muito maior que a nossa de não ter conseguido representar bem o país do futebol, serem eliminados nas quartas de final, imagine a tristeza deles. De voltar pra casa sem troféu, e ainda ter que ver os olhares tristes e acusadores de todos os brasileiros, por 'culpa deles'. Não é nada fácil, né? Pois é.
E ainda sim, mesmo depois deles terem tentado, ao quase máximo, milhares de brasileiros ainda os criticam. Eu mesma fiz isso em outra postagem, e me arrependi.
Mas, eu sei que independente desse resultado, do sonho do hexa em 2010 ter morrido, eu continuo e sempre vou continuar amando essa minha terra fudida, e vou ter sempre o orgulho de ser BRASILEIRA!

Frase do dia: Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor! ♪ <3'

Elaína Turinii'